Ele falava cmg todo dia, ficamos 3x, nunca transamos e tínhamos marcado de ir a uma doceira. Só que da última vez que ficamos eu me irritei, chamei ele de mentiroso, brigamos, acusei ele de só tá querendo sexo cmg, reconheço que foi exagero, pq ele nunca me prometeu nada e íamos sair juntos. Eu já me desculpei 2x, disse q queria q as coisas voltassem a ser como antes, parecia que ele tinha me desculpado. Aí chamei ele pra irmos pra a doceria que tínhamos combinado desde manhã e até agora ele nem respondeu e fica on-line. Não sei se ele perdeu o interesse pq tá com outra, ou não sou o que ele queria, ou se foi pelo que eu fiz ou se ele queria sexo e viu que eu nao queria só isso. Ele mudou completamente cmg e eu fico sem entender pq. Ele não fez nd de ruim pra mim gnt. Ele nunca me prometeu nada, ele nunca me tratou mal, ao contrário de outros homens que fiquei. Eu to muito triste, me perguntando o que houve, pq nunca da certo pra mim, vontade de morrer.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/06/2022 15h39
Esse é o motivo:

eu me irritei, chamei ele de mentiroso, brigamos, acusei ele de só tá querendo sexo cmg

Se ele nunca te prometeu nada, não tinha motivo pra esse surto. Você já se desculpou, ele perdeu o interesse, vida que segue.
01/06/2022 15h33
Só vejo ele insatisfeito por não ter sexo
anônimo
01/06/2022 15h34
tu foi escrota com o cara, certo ele de ter amor próprio e seguir a vida sem você.
anônimo
01/06/2022 16h27
Imagina só
Tanta bucetinha boa por aí.
Cara vai caçar dor de cabeça?
01/06/2022 15h34
Estou perguntando oq houve kkkkkkk, o cara tá certo tu grita e briga com o cara e finge que nada aconteceu e desculpa não adianta de nada.
01/06/2022 16h05
ele parece que realmente só queria sexo, sei lá, e você parece uma surtada doente, nem deveriam estar se falando, nem deveriam ter se conhecido, ele deve estar pulando fora do barco agora.
elas respondem
anônima
01/06/2022 15h32
Ele perdeu interesse ou ficou com receio de se aproximar mto de vc de novo, p vc n surtar de novo. Da um tempo pra ele, talvez ele volte a falar ctg por conta própria, vc já se desculpou tem mais nada que possa fazer.
Se vc ta com trauma de algo ainda, supere antes de sair com alguém.
01/06/2022 16h30
Tbm já tive um surtinho desse, igualzinho. Muito infantil, pelo menos agr n faremos isso novamente.
Se ele só qur sexo (e vc já notou que é só isso) e vc n gosta assim, deixa ele pra lá.
anônima
01/06/2022 16h30
Ele te desculpou, mas não significa que ele não perdeu o interesse. Homem nenhum gosta de mulher louca.
anônima
01/06/2022 16h31
Surtou e você queria o quê?

Espera um tempo também, se ele não responder de jeito nenhum é porque perdeu o interesse.
01/06/2022 16h36
Me colocando no lugar do outro se eu saio com um cara e no terceiro encontro ele surta vamos supor por ciumes ele vai me assustar, mesmo pedindo desculpas eu vou ficar incomodada, perdoar não é esquecer, meu conselho então é da espaço para o cara, segue em diante quando a chateação dele passar e se ele ainda estiver interessado vai te procurar sem que voce precise pressionar