é ciúme desconfiança q vou terminar quando quero conversar do q tá me incomodando. Mas terminou comigo duas vezes se arrependeu disse que queria acertar as coisas e não tinha vontade de terminar na verdade, agora eu estou com ansiedade e tristeza. como eu faço pra melhorar isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/06/2022 16h10
Ele tem problemas com a ideia de abandono. Alguém já foi muito filha da puta com esse cara. Ele deve estar tentando lutar com os próprios medos pra ficar contigo.
Já passei por isso. Amava ela, mas tinha medo pra caralho de perder ela um dia. Perdi de tanta merda que fiz por causa disso.
anônimo
01/06/2022 16h24
Gaia nele.
anônimo
01/06/2022 16h25
Quando o cara come outra ele sempre vai arrumar meios de achar falhas pra se esconder
01/06/2022 15h58
Termina voce de uma vez,vai embora e não olhe pra tras
anônimo
01/06/2022 16h12
impossível, seu namorado tem o perfil do cara que gosta de brigar para 'acender' o relacionamento, ele é viciado nessa adrenalina de perder você e reconquistar, sentir saudades e etc.
01/06/2022 16h14
mande se foder. coisa de criança
elas respondem
01/06/2022 16h01
Ele é inseguro e abandona antes por pensar que vai ser abandonado. O que você pode fazer? Nada. Dificilmente qualquer coisa que fizer vai mudar isso. Mesmo que coloque ele num pedestal, ele continuará inseguro. Esse é um problema interno que ele deve resolver.
anônima
01/06/2022 16h01
Isso aí pode ser borderline. Pesquise a respeito e veja se os sintomas batem.
anônima
01/06/2022 16h23
Conversa com ele tenha uma seria conversa
anônima
01/06/2022 18h55
Esse é um cara safado e sem futuro, já deu pra perceber que ele quer um namoro ioiô. Ta perdendo seu tempo com ele.
Se continuar essa desconfiança, os términos e ele ficar te acusando de traição sem motivo tem grande chance dele ser um narcisista.
Se livre disso. Na próxima vez que ele terminar tu não aceita mais ele de volta.
Ja namorei um troço assim, um inferno, me livrei logo pra não perder meu tempo.
anônima
01/06/2022 18h56
Ele quer terminar ctg e tu n deixa ele ter uma desculpa.