Não estou dizendo que mulher tem que ser fácil, mas acontece que as vezes elas não dão nem esperança, e quando o cara desiste no primeiro não , lá está ela mudando de opinião. Pq isso ????

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/06/2022 16h46
Não entendo elas
anônimo
01/06/2022 16h47
vários motivos, cobranças da sociedade sobre a postura feminina, insegurança em saber se o cara quer só usar o corpo dela, muitos pretendentes e etc.
01/06/2022 16h47
Esse tipo de mulher nunca me atraiu, não são todas assim. Muito pelo contrário na vdd
01/06/2022 16h47
Cara, eu entendo sobre adubo, veneno, maquinário...

Mas, não me peça para entender as mulheres...
Isso não tem como acontecer.