Vc tem sempre assunto com ele (a) ? Sente necessidade de sempre vê-la (o)? Não sente vontade de estar solteira para poder pegar sem compromisso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/01/2017 00h53
Já estou indo pro sexto ano.
Pqp....namorar mulher inteligente é do caralho.
Num falta assunto não. Qualquer assunto a gente desenvolve.
Eu sei de todas as coisas que o mundo pode oferecer, mas estou muito bem do modo atual e com vontade de melhorar cada vez mais.
anônimo
30/01/2017 00h38
Normal uai
anônimo
30/01/2017 02h01
A grande maioria dos namoricos hoje em dia parece até piada, bem geração coca cola, diz que ama no facebook enquanto paquera com outros nos chats da vida. São raros os casais que realmente compartilham algo bacana, que são felizes e tem um relacionamento estável, chamar de amor aos 15..16 anos é até meio piada, diz que ama o joão num dia, e no outro ama o pedro hahaha, vejo muito as gurias das redes sociais fazendo isso hahaha, era amor aquilo? hahaha, só fogo de palha.
anônimo
30/01/2017 01h31
As ilusões e motivações, responsabilidades e auto-controle é bom. O ruim é quando isso vem à tona.
elas respondem
Hi_
30/01/2017 01h09
É bom demais, melhor ainda é poder crescer e descobrir as coisas do mundo com a pessoa que ama do lado, acompanhar a evolução dela e ela a sua, sempre um ajudando ao outro. Melhor coisa é ter o nosso xodozinho, não sinto falta de ficar com pessoas sem compromisso, acho algo vazio demais.