Estava conversando com ele no whatsapp de madrugada no meio da semana e soltei pra ele que estava pensando em largar a faculdade. Um tempo depois ele perguntou se não podia vir na minha casa. Eu perguntei a ele se ele tinha preservativo (por precaução) e ele disse: relaxe, a gente vai so conversar
Daí quando ele chegou aqui ele realmente veio conversar comigo, me deu varios conselhos sobre minha vida e o que ele achava e o que eu podia melhorar, a gente conversou durante um bom tempo, ele se abriu comigo, eu disse que era carente e ele admitiu que também era. Acabou que o sexo nem ficou em primeiro lugar como era com outros caras q passaram na minha vida
Ele nao desabafou muito sobre ele, a conversa girava em torno de mim, mas ele falou um pouco sobre ele tambem
Sera que veio por que?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/06/2022 17h15
Pra conversa, ele mesmo disse.
01/06/2022 18h39
Ele te odeia.
elas respondem
anônima
01/06/2022 17h14
Nossa deve se importar mesmo