Amiga mesmo, que vai além do ambiente universidade.
Na escola era a mesma coisa, tudo colega. Hoje vendo as meninas combinando de sair juntos pensei: Nossa!!, realmente não peguei afinidade com nenhuma.
Tem uma colega que converso com ela, aí perguntei ela de uma festa e ela já coloca a outra menina no meio ( tenho que chamar a fulana). Impressionante, tudo ela tem que meter a fulana no meio e conheceu ela na faculdade igual eu, aí pensei: Nossa isso que é amiga, não esquece da outra. Será que o problema é comigo?

Obs: sim, faço faculdade, mas há erro de português sim, realmente escrevi assim como falo.
Sim, faculdade é lugar de estudar, mas sou sozinha e sinto falta de amiga.
Foco na pergunta, por favor!!!

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
01/06/2022 17h20
Acontece com as melhores pessoas quando vc menos esperar vai ter uma amiga/o de verdade
elas respondem
01/06/2022 18h45
Tô no último ano da faculdade.
Me ouça: passe a CAGAR pra isso. Foque em estudar, estagiar, amizade é difícil em qualquer lugar, na faculdade tende a ser mais complicado ainda.
anônima
01/06/2022 17h18
Passo pelo mesmo que você, mt dificil amizade verdadeira
Essas que vc ve tb nao sao
anônima
01/06/2022 18h53
Conselho...
Não fique assim, tente focar nos estudos.
Amizades de faculdade são boas mas você perde o rumo do estudos kkkkk

As vezes ela se identificou mais com a outra colega, o problema não é você, só identificação.
anônima
01/06/2022 17h20
Então faça amigas de mentira.
01/06/2022 17h20
Pra se ter amizade tem que ser extrovertida e gostar dos mesmos lugares
01/06/2022 18h52
No começo é triste mesmo, eu fiquei bem mal kkk fiz até terapia por causa disso.
É normal se sentir assim...mas com tempo tudo melhora, se encaixa e vc acaba parando de ligar. O tempo resolve tudo :)

E amizades verdadeiras são poucas. Acho q vc sente falta de ter colegas, pq amiga...é complicado ter uma amiga verdadeira mesmo. Eu tenho pouquíssimas.