Nunca postou foto com mulher achava que ele era solteiro, marcamos de se ver ficamos algumas vezes e hoje ele me disse que está em processo de separação, que é casado legalmente que moram na mesma casa mas não tem nada, só não sai pq está esperando o divorcio está ok, ele não disse antes fez eu criar sentimentos poir ele, devo cair fora ? mas ele me prometeu q está agilizando.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/06/2022 17h48
Eu cairia fora.
Não confiaria nisso.
Se uma mulher que estou me relacionando fala que mora na mesma casa que o marido mas não tem nada, eu ia dizer "aham sei".
anônimo
01/06/2022 17h18
Verifica se é verdade essa história de divórcio aí, se não for cai fora
anônimo
01/06/2022 17h19
vish
anônimo
01/06/2022 18h14
situação complicada, não sei opinar porque realmente já conheci pessoas morando na mesma casa apenas por falta de opção de sair e cada um vivendo sua vida amorosa de forma independente. no final das contas acho que isso é a forma mais brutal de um relacionamento terminar, não existe raiva, apego, carinho.. só um abismo de indiferença e desconforto em querer poder sair da casa.
elas respondem
anônima
01/06/2022 18h15
Caia fora. Ele mentiu sobre o divórcio e ainda pode ser mentira, ele pode ainda tá "de boa" com a mulher dele, e quer vc de amante.
01/06/2022 18h15
Ish eu cairia fora
anônima
01/06/2022 18h15
Mete o pé, ele não ter te contado isso antes já é motivo de vc ficar puta com ele e não querer mais nada.
01/06/2022 18h26
papo furado, deve estar com ela e contigo ao mesmo tempo. Fuja para as colinas.