Quero saber de vocês
Quando alguém que eu não gosto ou é um tanto faz pra mim, demora de me responder
Eu nem ligo, nao me importa se demora 10 horas de relogio
Eu mandei uma msg pra ele no domingk a noite, ele responde segunda de manha , mas eu tive o di cheio e so pude responder a noite. Qundo olhei o zap, duas mensagens apagadas e ele mandou uma no instagram e apagou tambem! Perguntando se eu havia visto as msgs
Eu estava online e ele mandando msg e eu nao visu, tava sem notificacao
Ele me bloqueou no whatsapp
Eu falei com ele que tava ocupda e ele disse: massa
Essa criatura sente algo por mim???? Pq se importou tanto

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/06/2022 17h27
Sintoma gravíssimo de pessoa tóxica. Para de romantizar isso. Depois toma no toba e vem chorar aqui pra nós.
anônimo
01/06/2022 17h43
É só um desocupado carente. Acho que vc que deve sentir algo por ele, a situação ocorreu no domingo e até agora vc tá pensando nele, suspeito.
anônimo
01/06/2022 17h31
não significa que ele sente algo só por isso, ele apenas pode estar achando q vc está fazendo ele de trouxa ou q ele é tão fodão q vc tem que responder ele no msm minuto
anônimo
01/06/2022 17h45
ele é um belo de um psicopata suhauhuhsa
01/06/2022 17h45
Maturidade passou longe dele.
01/06/2022 17h48
Ele sente raiva.
elas respondem
anônima
01/06/2022 17h25
Sim ele sente algo por vc mas parece ser bem imaturo e possessivo. Ainda bem q ele caiu fora por ele. Deixa quieto
anônima
01/06/2022 17h33
Vide resposta do @Anonimo_96
anônima
01/06/2022 17h25
Ele pode estar carente ou simplesmente achar que vc está fazendo joguinho. Não, ele não está apaixonado por vc meu bem.
01/06/2022 18h38
só com isso não dá pra dizer que ele estava interessado.
mas se te bloqueou só por isso melhor deixar esse cara pra lá, parece ser um pouco desequilibrado.
anônima
08/06/2022 02h04
Parece q vc se importa e muito