Bom vai depender. varia de pessoas
anônimo
30/01/2017 01h28
Não diria amor nem amizade, apenas uma forma que esse tal menino encontrou na imaturidade para chamar sua atenção, (e funcionou.) Porém o que acontece após isso, quando você começar a dá bola pra ele. É que simplesmente ele não saberá mais o que fazer e por ali em diante e acabará perdido com você desistindo.

Mas se gosta, não sugiro que desista..
elas respondem
30/01/2017 00h45
Acho q isso só se aplica a gente imatura, q ainda não aprendeu e/ou ainda não tem atitude de demostrar oq realmente quer. Passar do ensino médio ainda com esse tipo de comportamento é osso rs.