Uma vez na faculdade tinha uma guria (Garota) que eu tinha uma amizade, mas não muito profunda de tipo, falar das intimidades dela, era mais algo de sala de aula e as vezes ela me elogiava tipo "como você é alto", "você é bem inteligente", e as vees quando eu falava com algum amigo ela entrava na conversa de "bicão".
Será que ela tinha algum interesse "a mais" em mim e não percebi?
Aguardo opiniões.

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/01/2017 02h08
Acho que nao.
30/01/2017 14h33
Acho q não, são apenas comentários.
anônima
02/02/2017 03h07
Nossa,pode ser que sim ,e pode ser que não,mas creio que era um meio termo.
eles respondem
anônimo
30/01/2017 00h54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meninas parem com isso. bichinho kkkkkkkkkk
anônimo
02/02/2017 03h05
foram apenas elogios como um qualquer , mas se ela atualmente ficar te elogiando muito e te reparando pode ser isso .
02/02/2017 03h07
A última garota da sala na facul que disse isso pra mim... eu transei.