Pergunto pq a pessoa que eu me interessei disse que não está pronto e não quer nada comigo e nem com ninguém, mas ao mesmo tempo vive dizendo que quer casar e ter filhos de novo, porque sempre sonhou em casar e ter três filhos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/06/2022 18h25
Uma menina ja me disse isso, que não queria nada com ngm e nem cmg. 2 semsnas depois tava namorando
anônimo
01/06/2022 18h30
Não, só promove a amante para namorada.
01/06/2022 18h31
Sim, ao contrário das mulheres que saem dando pro primeiro que encontram na rua.
elas respondem
anônima
01/06/2022 18h25
Nao. Ja viu homem morrer solteiro? Eles arrumam outra logo, n sabem fazer nada na casa e so pensam em sexo.