Eu e meu amigo decidimos morar juntos em SP quando estivermos estabilizados financeiramente. Ele quer fazer um canal no YouTube e quer que eu o ajude. Ele fala: imagina a gente morando juntos que legal! Iremos a varias baladas LGBTs, a gente vai se divertir muito e esquecer todo nosso passado dolorido! Mesmo que você não consiga juntar dinheiro para comprar comigo o AP, pode me ajudar com as despesas. Te amo muito.
PS: somos bi. Sou apaixonada por ele, mas o mesmo disse que não rola nada.

O que faço para eaquece- lo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/01/2017 01h29
Morar com amigo é algo intrincado. Estamos a mercê de nós mesmos e do mundo, e relacionamentos não fogem a essa regra: são voltívolos. Assim, me conhecendo, prefiro preservar meu/minha amigo(a) e a amizade, pois prezo muito por esse devaneio sobre "amizade perfeita".
Entrementes, moro com um amigo de longa data e estamos passando por problemas relativos a prioridades e afins. Assim que eu puder, me mudarei para preservar a relação, quiçá revertê-la para o estado onde parecia um automóvel numa Autobahn. Futuramente morarei sozinho, no máximo com meu cônjuge ou pais, se assim lhes for necessário.

Sobre a sua situação, sugiro esquecer este desatino por parte dele. É algo muito intangível e, ao que tudo indica, fatídico. Comprar apartamento juntos, com uma renda e relação imprevisível, é digno de ser classificado como inconsequência.
30/01/2017 01h13
Conselho more em pares(1 1,2 2, 3 3), Pois assim se der briga o sexismo fica parcialmente controlado. Caso tenha mais de uma pessoa de um sexo e 2 de outro, e tiver briga o mais fraco estará no inferno.
anônimo
30/01/2017 19h11
Sim. Da certo sim. Morar junto sempre e difícil. Mas vale a pena. Antes de fazerem. Combinem tudo. Quem paga o que etc...

Regras de convívio etc
elas respondem
30/01/2017 01h07
Moraria, é meu sonho. Pq chega uma hora que viver com os pais não dá mais, é mt encheção de saco rs... e sozinha, pelo menos pra mim seria difícil. Ter alguém pra compartilhar as contas seria legal. E imagina que loko, com um amigo (a), a gente podia fazer umas festas dahora, meter o loko kk...
30/01/2017 09h18
Com certeza
anônima
30/01/2017 09h28
Moraria sim, tranquilo.