Kkkkkkkk tem vários. Esquadrão suicída foi um bem recente :/. Gente, na moral, eu tava com medo deles estragarem o coringa transformando ele em um galã (por causa do Jared) mas eles me surpreenderam, estragaram ele com umas cenas bem bosta (círculo de facas... sério?), aquela paixão dele com a Harley (o coringa é sóciopata, ele não ama ninguém, a Harley é só mais um brinquedinho... logo, q apelação DO CARALHO), uma risadinha pifia, aaaaai, ficou tudo forçado. Como é q da pra gostar daquele Coringa depois do Jack Nicholson e do Heath Ledger???? Num dá t.t. E ele nem foi o foco. A Magia tinha cara de criança e ficou A PORRA DO FILME INTEIRO fazendo aquele feitiço. Ok, eles queriam explorar os bad boys... mas ficou um filme tão cheio de fanservice t.t. É um filme ruim com bons momentos, aquele em q vc da uma risadinha ou fala "Óh! Isso foi foda"... mas só. Mentira, a trilha sonora foi legal rs.
Mas enfim, geralmente oq atrapalha é o dialogo pobre, desenvolvimento do personagem negligenciado, ritmo descompassado e umas situações maior nada a ver pra desencadear a história, deixa tudo meio truncado...
30/01/2017 12h26
vixi, tem muitos, tem um especial que vi no cinema então senti ate hoje o valor gasto na entrada, foi harry potter, os outros foram de graça então passou despercebido
30/01/2017 05h53
Nossa varios... O ultimo foi o LaLa Land pessimo
30/01/2017 07h18
Nossa, já perdi as contas
anônima
30/01/2017 09h15
Foram muitos, não lembro os nomes. Mas fico me perguntando como pode gastarem com um roteiro tão lixoso, é desperdício de dinheiro, tempo e lucro.
30/01/2017 12h20
Mtos..Mas n lembro os nomes.
eles respondem
30/01/2017 12h18
Já assisti tanto filme bosta, fica difícil escolher o mais merda.
anônimo
30/01/2017 23h04
Tem vários na verdade, mas o pior fica com 50 tons de putaria.