Meu motivo é que já não me sinto atraída por ele. Não tenho coragem de dizer isso!!! Help!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/01/2017 10h12
Eu vou te sugerir um modo de terminar por falta de atração. Vc vai lá e termina. Passam-se 2 dias e vc reflete sobre o que fez e diz: - ei. Não era assim que eu queria.
Aí fudeu.

Vamos ver se há caminhos pra vc construir sozinha uma maneira de fazer isso sem espelhar em nada.

Vc está em um relacionamento onde não há muita liberdade, afinal, não sabe como dizer a uma pessoa que já não rola mais de estarem juntos.
Isso já é algo a se pensar. Como vcs chegaram até aqui juntos? O que foi verdadeiro e o que teve que fingir que era bom?
Quais são os benefícios que esse relacionamento trouxe até agora e o que te faz não sentir mais a vontade de estar ao lado da pessoa?

Vc gostaria que alguém empurrasse um relacionamento contigo que já não tivesse mais amor? Como se sentiria se estivesse sendo usada? Se consegue pensar isso, pode ser a trilha pra uma conversa franca.

Então pense bem, não espere opiniões e com todas alternativas prós e contras tome uma decisão. E após fazer isso não olhe pra trás, a não ser que seja pra se alegrar por ter tido a melhor decisão no momento.

Firma ae muieeee e manda brasa.
30/01/2017 10h13
E um momento complicado, pede um tempo... um espaço, e diga a verdade mesmo que doa, diz pra ele que não sente mais atraída mesmo, e que precisa pensar. Depois de um tempo se encontre e termina de uma vez.
elas respondem
anônima
30/01/2017 11h19
Primeiro reflita bem sobre o que realmente quer. Se vc chegar a tal conclusão, diga a ele que foi bom enquanto durou, mas, não dá mais e é melhor cada um seguir tua vida.