Imaginem que vocês tem um filho criancinha e estão um pouco acima do peso, e comentam com alguém que você está precisando emagrecer, e o seu filhinho vira pra você e fala:

"Emagrece não mamãe, você é muito fofinha, parece um elefantinho"

Qual seria sua reação? Considerando que para ele isso foi como um elogio, pois ele adora elefantinhos (de pelúcia e do zoológico)

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/06/2022 23h30
Complicado kkkkkkkkkkk

Ficaria contente mas manteria a dieta hahahah
anônimo
01/06/2022 23h40
zzzzzzzzz
02/06/2022 00h29
"Só que agora mamãe cansou da fofura de elefante e quer ser fofa que nem uma borboleta".
elas respondem
anônima
02/06/2022 00h12
Crianças não conseguem assimilar gordo de magro. Talvez se vc fosse magra ele também faria essa comparação.
O problema é que quando nos tornamos mães temos diversas modificações no corpo, nos tiram do eixo.
Você precisa saber se assim está ruim ou se precisa emagrecer.
Não se deixe abater, não julgue o livro pela capa.

Espero ter ajudado
anônima
01/06/2022 23h56
kkkk dava um tapão na cara dele
anônima
02/06/2022 00h31
Eu jogava ele na rua pro carro atropelar
anônima
02/06/2022 00h40
Eu falaria que to querendo ficar uma girafa agora.
02/06/2022 00h43
Kkkkkkkkkkk
O filhinho da minha amiga vive dizendo: ow "Inguidi" vc tá parecendo a Jojo Toddynho.
Eu acho essas coisas fofas.