Fui na casa do ficante que já sabia que sou virgem e não forçou nada. Expliquei que só perderia minha virgindade quando estivesse em um relacionamento e em que sentisse segura e confortável com a pessoa. Falei pra ele que entendia se ele não quisesse mais me ver, ele disse não queria pensar no assunto hoje. Então estou esperando a resposta dele pra ver o que vai dar.

PARTE 2:

O cara mandou mensagem quase agr perguntando como está sendo a minha semana. Eu estou confusa. Homens, Help

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/06/2022 22h10
Ele ainda não se decidiu se quer levar pra frente
anônimo
01/06/2022 22h10
Simples, ele não tem assunto. É o mesmo que dizer "acho que vai chover"
anônimo
01/06/2022 22h11
Libera pra ele logo, coitado.
anônimo
01/06/2022 22h12
Não sei pq vcs regulam tanto o cabaço. Eu tirei meu cabaço na punheta com 13 anos.
elas respondem
anônima
01/06/2022 22h11
Desiste, você é menina direita ainda vai ficar mendigando homem indeciso que só quer te comer? Ele tinha que se sentir honrado por conhecer uma menina como você. Se liga.
anônima
01/06/2022 22h09
Ele quer puxar assunto p dps te chamar p sair.
anônima
08/06/2022 02h02
E aí?