Tipo um cara que consegue ter gogó nas discussões
tem lábia, é inteligente pra resolver conflitos
domina sua raiva quando ela chega e toma a decisão mais sensata possível

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
01/06/2022 22h40
Tenho 35 anos e nunca conheci um homem assim.
Só vejo isso em filme. Vc que precisa acordar pra vida!
19/06/2022 06h27
"A pergunta: homem manipulador e controlado

A descrição: homem controlado que não explode de raiva" (2)
anônima
01/06/2022 22h41
Pq será?
anônima
01/06/2022 22h42
A pergunta: homem manipulador e controlado

A descrição: homem controlado que não explode de raiva

Já agora o que é Gogó?
anônima
01/06/2022 22h44
Não observei isso.
gosto de homem que sabe conversar é criativo na hora de usar as palavras e coloca um pouco de romance também.
Ele pode até querer algo mais safado depois, mas antes ele vai ter que trabalhar pra merecer.
anônima
19/06/2022 06h29
Pq nós gostamos de bruxōes
19/06/2022 09h21
Porque ao MEU VER o homem é cabeça da mulher, sou cristã e acredito que a mulher veio da costela do homem. Então a mulher sempre irá preferir um cara que passa autoridade e tenha um certo e respeitoso amável domínio sobre ela. Do mesmo jeito que o homem prefere uma mulher respeitosa, carinhosa, mansa, e """obediente""" para caminhar ao seu lado...
anônima
19/06/2022 09h26
Odeio este tipo de homem, tipo falso, perigoso, traira, jararaca, que apronta pelas costas. Conheço muito bem homem assim, meu ex namorado era assim, equilibrado e completo cafajeste, descobri que me traia com tudo que aparecia pela frente, até com a melhor amiga casada dele.
eles respondem
anônimo
01/06/2022 22h45
Porque elas querem.