Há 3 anos atrás conheci alguém, um cara maravilhoso, nós dávamos super bem, química perfeita, mas tínhamos dificuldades pra nos ver, ele terminou comigo com essa desculpa, de que era difícil e não compensava arrastar, que ele queria mais facilidade.
Uns 15 dias depois ele já estava com outra. Estão juntos até hoje, e eu esses 3 anos nem fiquei com ninguém na esperança de que ele voltasse pra mim (hoje em dia moramos na mesma cidade, bem perto e não temos as dificuldades mais), mudei certos planos, trabalhei feito louca e juntei dinheiro pra mudar pra cidade dele, me formei, consegui emprego e mais várias outras coisas com objetivo final de ter ele.
Foi um bom impulso, creio que sem isso eu não teria tido toda a garra que tive.
Enfim, mantínhamos contato, eu mantinha pra quem sabe ainda voltássemos.
Mas não, essa semana cortou contato comigo pois quer dedicar a vida exclusivamente à mulher que ele ama, ele é absolutamente doido por ela, e deixou claro que eu ja era.
Me sinto um lixo. Tudo foi em vão.
Todo dia olho pro varão da cortina e penso se aguentaria meu peso pendurado.
A humilhação e decepção é tanta que queria desaparecer.

Não tenho raiva dele, foi uma pessoa maravilhosa pra mim e encontrou a pessoa que ele tanto sonhava e que pode oferecer tudo o que eu não pude. Ele merece ser muito feliz.

Eu que mereço uns tapas por ter sido tão idiota.

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/06/2022 23h10
Moça, tenha em mente o que você conquistou. Formou-se, tem um bom emprego, juntou dinheiro... Quanto a ele, apesar de ser um sonho e sonhos em sua maioria, serem inquestionáveis, já se provou irrealizável. Assim, lance fora esses sentimentos de fracasso, de que foi boba etc. Repense tua vida e busque outro homem que atenda ao que você deseja. Saiba que há um homem busca de uma mulher como você. Saia do casulo e vá ser feliz. A vida e o amor te esperam.
anônimo
01/06/2022 23h00
Tenso.
01/06/2022 23h18
A gente passa por situações assim mesmo. A vida é cruel. Eu já fiz papel de otário e sofri muito pra dar a volta por cima. Assim como vc, eu usei uma situação adversa como combustível para conquistar algumas coisas e acho q se eu não tivesse passado por tudo aquilo, eu não estaria bem como estou hoje. Pois bem, vc se formou, tem um emprego e outras coisas, mudou sua vida, agora está na hora de dar o próximo passo da mudança: esquecer ele e focar 1000% em vc. Vai aparecer outro cara, vc vai conhecer novas pessoas, novos lugares.
01/06/2022 23h14
Cara olha ao teu redor, o que tu conquistou. Conseguiu formação, emprego, grana, independência. E tudo na desculpa que foi por causa dele? Foi nada, foi por causa de você. Se não fosse você nada disso teria acontecido. Ele não tem nada de participação nisso.
Então pare de chorar, recomece um novo plano mais ambicioso ainda, e se valorize. Garra você tem. E prove pra ele o que ele perdeu.
anônimo
01/06/2022 23h00
Uhum
anônimo
01/06/2022 23h03
Concordo.
rns
01/06/2022 23h00
Tu foi burra mesmo
anônimo
02/06/2022 16h40
Bom saber.
03/06/2022 05h10
Como já dizia o filósofo piton que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx

"Tudo na vida é o quanto vc quer comer alguém"
Ou atualizando para a versão feminina
"Tudo na vida é o quanto vc quer dá pra alguém"
elas respondem
01/06/2022 23h10
Na minha opinião por mais que a gente não é obrigado a ficar com ninguém, ele foi um pouco desnecessário com vc.

Provavelmente ele já estava com outra e continuou com vc...mas pq ? Enfim. No fim, ele se decidiu por ela.

Eu particularmente sinto que você não está assim por amar ele, você pode até ter gostado dele mas o ponto alto foi ele te rejeitar e você não soube lidar com isso. Pq rejeição é difícil...aí juntou sentimento e ego ferido.

E será q ele era tão maravilhoso assim ? N sei.

De qlq forma, o principal é ser recíproco....para de focar nele. Há várias pessoas legais, interessantes e até melhores do q ele por aí se duvidar...vc tem q se abrir e parar de achar q ele eh o único homem no mundo. Vc tbm tem q aprender a olhar mais para si, sair, se cuidar, ficar próxima de Deus e assim vai atrair algm especial para a sua vida e tudo vai melhorar, pq amor se cura com um outro amor. Qnd vc encontrar algm especial vai achar bobagem ter sofrido tanto tempo por algm q n te quis e não teve coragem de dizer a verdade, ele n te rejeitou pela distância e sim pq estava com outra e queria outra. Nem sincero ele foi cntg e vc aí babando ele e o chamado de maravilhoso. Cada coisa.
anônima
01/06/2022 23h20
Coisas ruins vem para que tenhamos as coisas boas, ele era a coisa ruim e o que você tem hoje são as coisas boas.
01/06/2022 23h06
Tem que fazer igual ele, bola pra frente se não deu certo.
anônima
01/06/2022 23h01
Triste.
anônima
02/06/2022 11h58
Que triste.
anônima
03/06/2022 05h02
Olha pelo que você conquistou. Se tivesse respeitado o fato dele está namorando não iria passar por isso de tentar ficar com ele e ele dizer não. Tem é que agradecer que ele não é um homem ruim que te iludiria, pois parece que você não iria pensar duas vezes em tentar ficar com ele e fazer ele terminar com a outra caso ele desse esperança ou estou enganada?
Seu mundo girou por ele, não vive em função de homem, vive por você, tem garra e terá para esquecer ele.
Busque Deus e seja feliz:)
03/06/2022 05h41
mulher, tem muito homem no mundo. e todas as coisas que você fez nesses três anos te fazem uma mulher determinada e não burra.

como já falaram, vc não soube lidar com a rejeição (talvez por não entender o motivo) e ficou obcecada por ele. aconteceu a mesmíssima coisa comigo (inclusive o guri deu a mesma desculpa haha). demorei meses para superar. me abri para vida e hoje namoro outra pessoa q eu gosto mto mais do q gostei dele.