1.19K  30/01/2017 12h39

Ou volta por que gosta de ser desprezado? E se não volta, fica remoendo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2017 11h36
Cada homem é dessemelhante, não adianta tentar prever as atitudes só pelo "fato de ser homem". Tem gente que continua gostando da pessoa e se coloca a tentar novamente (o que eu acho uma penúria danada). Tem gente que não quer perder tempo com isso e parte pra próxima. Tem gente que fica remoendo, seja lá qual for o motivo: não estar acostumado a levar "NÃO", achar que ele MERECE aquilo, etc.

De qualquer forma, pessoas são pessoas. Sexo biológico não vai dar indícios do pensamento dela.
anônimo
30/01/2017 12h03
Por um motivo ou por se ele voltar é porque é um grande idiota. Quem tem juízo e se ama segue o trecho.
anônimo
30/01/2017 12h08
Vou atrás de outra
30/01/2017 12h39
vou atras de outra
elas respondem
anônima
30/01/2017 11h39
Depende da mentalidade dele. Se volta não é porque gosta de ser desprezado, quem gosta de ser desprezado?
Talvez tenha dificuldade para aceitar um não.. etc..
anônima
30/01/2017 12h18
Acho que não ficam remoendo, não. Normalmente quem faz isso somos nós mulheres. (Sem generalização)
Se voltam pra se vingar, é só olhar na tv o tanto de morte...
E volta por ego ferido mesmo.