Uma amiga que trabalha comigo hoje tava fazendo uma nota, do nada desmaiou, caiu dura na minha frente e bateu com a cabeça no chão, e o pior ela desmaiou de olhos abertos sem piscar como se tivesse morrido, levamos ela pra casa e tudo ficou bem, só que depois que passou todos começaram a sorrir, brincar, trabalhar normalmente e só eu passei o dia todo com a cena dela batendo a cabeça no chão na minha cabeça, como se fosse um filme de terror que você fica relembrando a cena, passei o dia todo triste mal humorado, estressado e pensativo, com uma sensação de cansaço extremo mais ninguém lá ficou assim, oque tem de errado comigo ? Será que sou um cara de emocional muito fraco ? Parece que esse fato sugou as energias como se eu tivesse trabalhado 10 dias em apenas um, só veio melhorar mais depois que tomei banho e uma cerveja, porque isso me abalou tanto ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
01/06/2022 23h54
Ah, cara eu acho normal. Cada um sente/age vendo uma situação de formas diferentes.
anônima
02/06/2022 00h06
Poxa que triste
02/06/2022 00h08
Tá querendo insinuar que tá apaixonado por ela? Kkkk isso é natural já que você viu tudo bem na sua frente!
anônima
02/06/2022 00h28
Tinha algo ruim dentro dela, essa coisa saiu, por isso ela desmaiou e logo em seguida entrou em vc, isso explica seu cansaço extremo
02/06/2022 01h46
Vc se impressiona fácil. Apenas isso.
eles respondem
02/06/2022 00h06
acho que isso te lembrou que a vida é um sopro, e que sua amiga podia ter morrido ali, só o fato de você lembrar que ela desmaiou de "olhos abertos, sem piscar, como se tivesse morrido" diz muito disso, acho que vc ficou abalado pq a morte talvez não seja algo tão recorrente em sua vida, acho que essa foi a primeira vez em muito tempo que você vê alguém """morrer""" na tua frente.
01/06/2022 23h54
Voce se importa com ela,e por motivos de sua personalidade ser assim,ficou traumatizado com isso,com medo de acontecer com voce,eu acho
02/06/2022 00h02
Porque é fresco.
anônimo
02/06/2022 00h23
Tu é muito viadinho
anônimo
01/06/2022 23h54
Falta de cerveja.
01/06/2022 23h55
Eu só fico desse jeito se acontecer algo assim com alguém da minha família, algum amigo (a) ou alguém que eu gosto, se for gente que eu não tenho vínculo nenhum eu nem ligo muito.
Acho que você ficou impressionado e abalado com o que aconteceu porque nunca viu algo assim de perto.
anônimo
01/06/2022 23h59
você é sensível
anônimo
02/06/2022 00h33
Porque ela desmaiou de susto quando te viu, por isso você se sente culpado.