Pode dar a impressão de estar comprando um prato feito que comeram a metade?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
02/06/2022 00h20
Da impressão q vc tá querendo pica
anônima
02/06/2022 00h19
Nao vi oq tem a ver kaka. Homem muito usado ngm fala nada
anônima
02/06/2022 07h25
Esses homens são uma comédia. A mulher tolera que o homem ficou com muitas, podendo ser um potencial transmissor de parasita, até que não tenha pegada e o sujeito se importando com a sexualidade da mulher. Homem é um bicho curioso, exige demais e não quer ser exigido.

Obs: sou virgem!
02/06/2022 00h29
Se você for o amor da vida dela, ela pode ter dado para 100, mas vai ser como se você fosse o primeiro dela. Confia. Hehehe
anônima
02/06/2022 08h24
Engraçado,esses homens que são merda nenhuma fazendo um monte de exigências.
Não tem beleza acima da média,dinheiro,estudos e querem uma mulher perfeita e virgem.
Acordem,a maioria de vocês não tem nada pra oferecer pra se sentirem especiais.
anônima
02/06/2022 18h05
Não
02/06/2022 18h04
As perguntas, kkkkkkk
anônima
02/06/2022 17h18
Namorar rodada é só pra quem se garante.
Pois a rodada já viu os melhores sexos e os maiores paus
eles respondem
anônimo
02/06/2022 00h20
vai levar outro ban hein , Alex ksksksksksk
anônimo
02/06/2022 00h19
Sim.
anônimo
02/06/2022 00h22
1o) Que tipo de egoísta é vc que não oferece nem uma mordida do lanche pro amigo?
2o) Mulher não é lanche.
anônimo
02/06/2022 09h16
Vai chupar pau por tabela, comer buracão arregaçado e ainda ganhar uma DST kkkk
02/06/2022 08h21
Sim, mulher não virgem não serve para relacionamento. Essas mulheres rodadas são só o lanchinho dos brothers.
anônimo
02/06/2022 18h09
+15 pontos
02/06/2022 10h17
Sim, vai pegar só o resto todo esbagaçado.
anônimo
02/06/2022 08h20
Lavou tá nova
02/06/2022 00h28
Fiquei com uma e descobrir muitas coisas
02/06/2022 00h40
Sim, Eu acho que o Homem, o "ativo" (como o próprio termo implica) geralmente é o cara que fará ""tudo"" na cama, é esperado que ele quem conduza o sexo (que ele seja quem domina a situação), então quanto mais relações sexuais ele tiver, maior será a sua fama de "bom condutor".

Já no caso da mulher, a "passiva", seria aquela que seria conduzida, e que não teriam nenhuma "tarefa" além de deixar o parceiro fazer tudo, ou algo do tipo. E isso tira um pouco do valor da mulher na cama, pois é entendido que a mulher (passiva), diferente do homem (ativo), justamente por "não fazer nada" na cama, não adquire nenhuma experiência, e logo, continua sem valor, em comparação com o homem. Logo, para uma mulher (passiva), quanto mais relações sexuais ela tiver, pior será sua fama. Pois dá a entender que ela não "adquiriu" nenhuma experiência, e que somente "usou" ou foi "usada" para sexo, tanto que o termo "bom passivo" ou "passivo experiente" seria um termo mais pejorativo do que um elogio.

E isso é algo que funciona até em relações homoafetivas. O Passivo que dormir com vários outros parceiros terá menos valor que o Ativo que fizer o mesmo. (tanto para homens quanto para mulheres)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se deu pra entender bem, mas caso tenha alguma dúvida, deixa ai nos comentários, ficou um pouquinho confuso mesmo.
02/06/2022 09h22
Com exceção de vc ser um carente que aceita tudo. Sim vc vai ter essa sensação e os outros vão ver dessa forma.