Briguei com uma amiga minha pois ela se prontificou de ficar com o filho de uma outra amiga (que estava indo no velório da tia) e do nada quis despachar o menino.
Peguei o menino para ficar em minha casa e disse que conversaria com a mãe dele sobre o que ela estava fazendo, em um momento difícil não cumprir a palavra dela e despachar a criança para a casa dos outros. Ela ficou receosa e levou o menino para a casa dela novamente, mas brigamos feio e hoje não quero assunto com ela. Não tolero falsidade.
A mãe do menino (que também é minha amiga) soube de tudo, porém continuou a amizade com ela, vivem grudadas.
Fiz papel de otária, né?

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/06/2022 01h03
Fez não. A consciência da tua amiga é responsabilidade dela, você fez seu papel como amiga e também fez seu papel como pessoa indignada com a vergonha dessa pessoa. O que vai acontecer já é outro assunto, você estava certa
02/06/2022 12h15
Não fez papel de otária, fazer o certo é sempre certo principalmente num caso desses onde havia uma criança envolvida. Se a sua amiga é cega azar é dela.
Não há recompensa melhor que colocar a cabeça travesseiro com a consciência tranquila.
02/06/2022 01h04
Muito texto, acho normal.
anônimo
02/06/2022 12h16
você briga por tudo .-.
02/06/2022 12h29
Achei nada.
anônimo
02/06/2022 13h21
Fez o certo para vc.
elas respondem
02/06/2022 12h22
Você fez o certo, quando envolve criança o coração sempre fala mais alto mesmo.
Agora, em relação a essa amiga, fica atenta porque se ela não importa com a segurança do próprio filho sabe-se lá o que é capaz de fazer.
anônima
02/06/2022 12h08
Nossa.
anônima
02/06/2022 12h17
Eita, que estranho!