Tem uma pessoa que pra mim é feio, mas gente fina ao extremo, já até formada e tal, mas não sinto nada, nada mesmo. Entretanto, ela fica insistindo pra que a gente saia e com um papo de namoro e tal. O q vcs fariam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/06/2022 00h49
Sim, mas tem q ter atração de alguma forma pelo msnos. Se vc n sente nada mesmo ent n fique
anônima
02/06/2022 01h00
A pessoa que mais amei até hoje diziam que ela não era bonita, mas ela me atraiu muito, eu amava ficar com ela.

Enfim, não se sinta mal por não gostar dela por isso, não tem nada de errado, ninguém escolhe por quem sente atração, por mais que ela seja legal e tal se tu não gosta dela não adianta forçar, recusa o encontro e diz que não tá interessado.
02/06/2022 01h02
Difícil .. mas nunca se sabe
anônima
02/06/2022 01h02
Aos olhos do pai ele é perfeito.
eles respondem
anônimo
02/06/2022 01h01
Não consigo
02/06/2022 01h02
Nem bonita nem feia.