eu fui com minha mãe fazer compras a maioria das mulheres e com cara feia atendem super mal teve uma loja que eu perdi o celular ai eu pedi ajuda para um funcionaria se ela nao tinha visto o celular ai ela ignorou ate que eu achei o celular depois ela veio querendo puxar papo e eu ignorei tbm e teve muitas funcionarias la com cara feia atendendo na ignorancia fiquei chateada naquela loja

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/02/2017 02h58
problemas pessoais , o que a sociedade impõe e a midia andam influenciando muito a cabeça das pessoas hoje em dia
30/01/2017 12h37
As pessoas hoje em dia estão muito egoístas, só pensam nelas mesmas, e estão muito metidas, devido à era digital. Pessoas não frequentam mais locais para se divertirem, mas para mostrar ao próximo que esteve lá.
Salve-se quem puder!
30/01/2017 16h16
Hoje em dia é so interesse.kkk
30/01/2017 16h06
Hoje em dia.. Já passamos por 2 guerras mundiais, historicamente já tiveram mortes horríveis e em massa, etc, etc.
HOJE QUE TEM FALTA DE AMOR?
kakakakakakakak
anônimo
02/02/2017 03h00
Foda-se todos
anônimo
04/11/2019 11h41
Problema pessoal se chama
elas respondem
anônima
30/01/2017 12h41
Às vezes a pessoa não acordou num dia bom, está passando por algum problema em casa, já pensou nisso?
Ela foi contratada pra atender, não pra ficar sorrindo pra qualquer um.
anônima
30/01/2017 12h34
Já vi pessoas assim também. Penso eu, se as pessoas trabalham com má vontade e para atender os outros mal, então pq trabalham? Fiquem em casa então com sua falta de senso de humor.
anônima
30/01/2017 12h36
As vezes nem é falta de amor,é pura ignorância mesmo,educação é fundamental em qualquer ambiente,há pessoas que levam problemas de casa para o trabalho,por isso tamanha meiguice.
30/01/2017 16h03
O ser humano é assim. Lide com isso.