Ela tem ciúme doentio de mim, a ponto de não ser receptiva com nenhuma amizade, põe defeito em todas e isso há anos. Me prende muito de sair, me xinga quando me arrumo, e vive me colocando pra baixo e reclamando até de comida. Me quer para viver de fazer os caprichos dela, e é assim com o meu pai e bem pior. Só não é assim com o meu irmão, já que ele a enfrenta. E não tem acontecimento nenhum na vida que a faca sensível ou ver os próprios erros.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
02/06/2022 02h20
É uma ótima mae, por sinal
Colocando a filha ingrata na linha
anônimo
02/06/2022 09h09
Só não quer que a filha vire uma puta e vc ainda acha ruim
anônimo
02/06/2022 09h13
tá, esses são os defeitos dela. e os seus? ah, esqueci, você é perfeita rs
não confio em pessoas que falam ou tratam mal os pais.
02/06/2022 02h16
Não, é apenas uma mãe comum.
anônimo
02/06/2022 02h18
Parece ser uma ótima mãe.
anônimo
03/06/2022 10h26
Nao sei, nao tenho mae.
02/06/2022 14h04
É característica de uma mãe controladores, você não é a preferida dela, o que eu acho errado de não dar tratamento igual para os filhos, você tem quantos anos? Tenta buscar sua independência, gente assim é muito difícil de mudar.
elas respondem
02/06/2022 02h16
Não tenha dúvidas. Muito triste isso.
anônima
02/06/2022 08h21
Devemos evitar olhar para os erros dos outros e começar a perceber quais são os nossos próprios erros, você não é perfeita, sua mãe também deve te achar um porre.
anônima
03/06/2022 03h29
Parece tão meiga ela.
anônima
02/06/2022 08h28
Normal
anônima
02/06/2022 08h33
É bem provavel que ela seja eu meio que passo por isso tbm,elas escolhem um para ser o filho dourado e o outro bode expiatorio,no seu caso seu irmão é o dourado quem ela escolhe como o preferido e que acaba se tornando a extensão dela e o bode expiatorio é quem ela escolhe pra fazer os abusos psicologicos e fisicos e geralmente fazem isso com a filha até pq elas costumam sentir inveja e competem tbm.O certo seria tentar se afastar ou até msm sair de casa caso vc tenha quem te ajude ou tenha condiçoes.
anônima
02/06/2022 08h30
Sua mãe é narcisista sim, esse povo nos comentários nunca passou por essas coisas por isso falam merda
anônima
02/06/2022 08h29
Parece q mae narcisista n é assim com tds, escolhe um filho, mas é dificil dizer.
anônima
02/06/2022 04h10
Narcisistas