Oq fazer quando não somos mais amada no começo de quando tudo começo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/06/2022 05h55
O encanto acaba. Na juventude achamos que tudo é pra sempre! Mas, o pra sempre, sempre acaba.
02/06/2022 06h01
Relacionamentos humanos são assim, eles não possuem vida útil longa o suficiente para perdurar, além disso, nosso cérebro tem um reflexo que nos faz acreditar que tudo que já acabou é melhor do que aquilo que está acontecendo, quando na maioria das vezes não é verdade. A senhorita precisa aceitar isso sobre a vida, ou não vai conseguir ter um relacionamento nunca; nenhum relacionamento é genuíno.
Sobre amor próprio é simples; você tem uma imagem na cabeça sobre qual seria a melhor versão de você, se a senhorita não buscar essa versão ou ao menos não tentar, nunca será emocionante livre ou terá admiração pela própria imagem.
02/06/2022 10h31
Vai ficar querendo.
02/06/2022 10h33
Não sei moça
elas respondem
anônima
02/06/2022 07h54
Termina.