É pq ele sabe e ja viu gente mudando o não para um sim muitas vezes, por isso insiste.
Tenho um amigo que levou não por 4 anos, e conseguiu reverter para um sim rs, estão juntos a 5 anos.

Niguem acreditou quando começaram a namorar pois ja sabiam dos nãos que tinha levado.
30/01/2017 12h56
Pessoas idiotas não aceitam. Ficar frustrado é normal, mas não aceitar é troglodice, haha.
elas respondem
anônima
30/01/2017 12h53
Sò aceita levar um "não" quem já ta acostumado a levar.