vejo que ta impossivel agora

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
02/06/2022 08h01
Como um cara ja falou, mulher gosta de cara seguro e confiante, pq somos mto inseguras. Tu só demonstra insegurança e vitimismo, n tem como se atrair msm.
02/06/2022 11h04
Gostos são relativos, não tem como eu dar uma resposta geral. Isso vai de cada um.
anônima
02/06/2022 11h00
Mesma dificuldade de um cara gostar de uma mulher.
02/06/2022 08h05
Não acho impossível
anônima
06/06/2022 13h51
Mas que tipo de cara?
anônima
06/06/2022 08h57
Ele não ter 17 anos.
06/06/2022 08h56
Querendo ou não, as pessoas tem preferências...
anônima
06/06/2022 08h48
Sendo você fica impossível mesmo
02/06/2022 11h08
Homens entendam
Mulher gosta de homens maiores em algumas condições.
Vou falar por mim eu gosto de homen carinhoso, companheiro que seja firme, me entenda e eu entenda ele, limpo cheiroso, e que acredite em Deus etc...
Nos dias de hoje esta dificil encontrar alguem especial
Alguem que realmente possamos compartilhar todas as coisas juntos eu mesma tenho vontade de morar bem longe da cidade e morar em lugar longe de gente humana; porquê quando você é feliz tem um monte de gente invejosa ao seu redor.. bom homen pra mim é aquele que é calmo discreto mais tudo tem seu tempo.
Esses moleques de hoje em dia vão pela cabeça dos outros, e mal sabe tratar uma mulher e mulheres não estão se valorizando o mundo esta estranho.
anônima
02/06/2022 11h06
Pra mim é uma questão de conexão já gostei de caras magrinhos,gordinhos, negros, brancos,cacheados,lisos,crespos,baixinhos,altos,inteligentes, mais ou menos inteligentes, safados,românticos,lindos,bonitos, feios,etc.
Geralmente não escolho se na troca de olhares eu me arrepiar e o coração acelerar já era,gosto logo
eles respondem
02/06/2022 10h58
Culpar um terceiro por não gostar de você é no mínimo estranho kkkkkk
anônimo
02/06/2022 11h01
Verdade, elas são muito exigentes.
anônimo
02/06/2022 11h04
Época de pandemia, deram uma pausa
anônimo
02/06/2022 08h00
O cara tem que ser bonito e/ou rico.
06/06/2022 15h50
Não tá nada difícil, se olhe no espelho e veja que tipo de homem você é porque alguma coisa não está atraindo as mulheres, e a culpa não é delas.
anônimo
06/06/2022 13h51
Todas.
06/06/2022 13h50
Diria que hoje em dia as pessoas não tem certeza do que querem, algumas até tem ciência do que quer construir, mas nesses dias atuais, é complicado você conhecer alguém que seja fiel, que tem firmeza no que quer seguir, falta acorda um pouco do sendo, conquistar não é tão difícil, muitos conquistam, porém, não querem ter o trabalho ou talvez não liguem tanto, para manter a relação, focar na conexão com a parceira. Um exemplo, Pique traiu Skakira, os dois tinham relacionamento longo, sólido. Infelizmente por falta de caráter da parte dele, o relacionamento foi destruído. Muitas pessoas invertem muito os valores familiares.