Acho que é porque a maioria dos homens que ocupam os cargos de Forças de Segurança, também são maioria no tráfico, facções, etc. Homem também arruma confusão por qualquer coisa besta, uma discussão no trânsito pode ser fatal por exemplo.
anônimo
02/06/2022 08h31
Homens estão muito mais expostos a violência.
02/06/2022 16h30
Se arriscam mais no trafico, na polícia, e etc...

As mulheres se preservam mais.
elas respondem
anônima
02/06/2022 08h30
Mulheres q morrem mais... tanto q tem a qualificadora de feminicídio
Mas se for em relação a droga etc deve ser pq mulher é mais p tráfico q é menos ruim do q ser chefe de boca etc