Então, estava no ônibus com um colega de classe ao meu lado. A garota de quem gosto veio até a menina na nossa frente e pediu um celular emprestado, mas ela disse que estava sem crédito. Daí o garoto ao meu lado logo ofereceu o celular à ela, e ela agradeceu muito. Só que eu logo após isso ofereci também (o celular dele é meio ruinzinho sabe), mas ela rejeitou, disse que ia usar o do cara mesmo. Depois durante a ligação ficou me olhando com uma cara de séria..
Ela sabe que gosto dela, acho que ela me encarou como quem quer dizer "se não vier, outro vem", e aí?

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/01/2017 12h56
Ela tem sem número?
Quando ela recusou você poderia ter dito: anota seu número aqui, então...

Chega nela, se você tá percebendo que ela tá afim, enfrenta esse medo e começa a conversar com ela.
anônima
30/01/2017 12h59
Ela já tinha pego um celular para fazer a ligação, não precisava de outro.
Isso não quer dizer nada.
eles respondem
20/03/2018 18h07
Não adianta ficar especulando oq as mulheres querem. Gostou? Chega e joga uma conversa. Não rolou? Parte pra próxima. A vida é fácil, a gente é q complica.