Ficamos poucas vezes, mas houve um processo de identificação muito forte, somos da mesma faculdade
Somos bem parecidos em alguns aspectos e ele se abriu rapidamente comigo e eu com ele. Penso que ele ficou envergonhado pois eu exaltei que ficamos somente poucas vezes em uma das nossas conversas. E mesmo assim parece que nos conhecemos há muito tempo, porque eu fiquei muito a vontade e ele também. Aconteceram coisas que me levaram a ter uma forte certeza de que ele tem um sentimento por mim, algo em mim encantou ele. Por qual motivo um homem não fala sobre seus sentimentos ou não se entrega pra viver isso em todo seu potencial?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/06/2022 08h35
Dizendo por mim, pode ser medo de parecer muito carente.
anônimo
02/06/2022 08h37
"não se entrega pra viver isso em todo seu potencial?"

Quem expõe seus sentimentos,se torna vulnerável.
02/06/2022 14h00
Medo da mulher não sentir o mesmo, ninguém quer correr o risco de investir em uma relação e correr o risco de não ser correspondido, uns preferem ter a certeza do interesse da parte do outro.
elas respondem
anônima
02/06/2022 08h43
Acho que voce está se iludindo por completo, tentando arranjar uma justificativa para a falta de interesse dele, cuidado para não se machucar feio. Homem quando gosta mesmo ele dá um jeitinho de deixar isto claro, se não faz isto é porque não gosta.
anônima
02/06/2022 08h44
Ele não tá apaixonado por você.
anônima
02/06/2022 08h35
Eles n admitem nunca.
02/06/2022 08h41
Sou homem e falo tudo.