A sensação de não estar feliz bateu? O que fizeram para retomar a felicidade?

Obs. Larguei minha carreira para focar na criação dos meus filhos. Sou formada em 2 faculdades e estava bem na minha carreira. Abri mão de alguns objetivos pessoas em prol da minha família. Hoje meus filhos estão com 4 e 2 anos e me sinto triste pela escolha.
Já tentei retomar a carreira mas o mercado este difícil.

Conte as experiências de vocês.

Obrigada

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/06/2022 09h45
tipo, tu não sabia que iria abrir mão de algumas coisas tendo filhos? .-.
elas respondem
anônima
02/06/2022 09h57
Sim. Terminei. Eu posso amar a pessoa, e sei que vou sofrer feito uma condenada e sofro mesmo, mas se eu perceber que já não estou mais sendo eu mesma, eu tiro da minha vida.
anônima
02/06/2022 09h43
Jamais me anularia por um homem, nenhum deles merece isto.
anônima
02/06/2022 12h02
Sim.