Meu tenta causar ciúmes, tanto é que o amigo dele fica falando dele pra mim, que ele já tá com outra e etc. aí ontem um outro amigo meu veio me conta q meu ex perguntou de mim para ele, perguntou como eu estava. Pq vcs acham que ele fica fazendo essas coisas ???

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/06/2022 11h37
Pode ser que ele ainda sinta algo por você, ou ele só é fresco mesmo
anônima
02/06/2022 11h40
Ele pergunta sobre vc pq quer saber se vc tá melhor q ele ou c outro.
02/06/2022 11h42
Num sei. Pode ser por infinitos motivos.