Um cara que tem muitos músculos evidentes pelo corpo. Algm que certamente faz academia.
02/06/2022 10h43
Um homem que cozinha, compra chocolates, faz massagem, troca lâmpada, gás, pneu de carro, enfim, um homem que faz tudo.
anônima
02/06/2022 11h59
Masculino.
eles respondem
02/06/2022 10h46
Nunca deixe as fêmeas definir o que é masculinidade, um homem másculo é um Homem sem feminilidade, tradicional, anti progressista, Bolsonararista e Cristão.
anônimo
02/06/2022 10h43
Eu.
anônimo
02/06/2022 10h43
Significado de másculo
Próprio ou característico do homem, do ser masculino; cujas qualidades expressam virilidade, vigor; viril: rosto másculo; corpo másculo. Relacionado com o homem ou com animais machos: comportamento másculo. Etimologia (origem da palavra másculo). Do latim masculus.a.um.

Fonte: https://www.dicio.com.br