Estavamos ficando 8 meses falei que queria um namoro e na hora ele não aceitou, pedi que ele pensasse sobre, ele falou que iria pensar e voltariamos a conversar. Continua me mandando mensagens no dia a dia mas não tocou mais no assunto da nossa conversa, devo esperar a iniciativa dele de ter uma nova conversa ja que ele ja sabe o que eu quero ? ou devo tocar no assunto?

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/06/2022 10h51
Mulher que toma iniciativa é piranha
02/06/2022 10h50
Você que tem que decidir se o seu objetivo é namorar. Se ele não quer provavelmente é pq fica com outras também né.
Se ele não quer namorar, melhor vc procurar outro que queira do que ficar insistindo com alguém q não quer
anônimo
02/06/2022 11h11
melhor tocar no assunto, mas isso de ficar é complicado mesmo, o cara está bem servido com sexo. não é impossível que vire namoro, mas ele está em uma situação confortável, improvável que ele queira reverter essa situação.
02/06/2022 11h13
Ele não gosta de compromisso, ele te vê como ficante apenas
elas respondem
02/06/2022 11h08
8 meses e nada? Claramente ele não quer.

Se vc quer procure outra pessoa que tbm queira e não insista mais nele.
anônima
02/06/2022 10h53
Meu bem,não existe " ficando a 8 meses " se ele não te assumiu como namorada ainda,algo de errado não está certo. Acorda meu bem,tá se iludindo
02/06/2022 10h58
Ficar é furada. Se ele tem sexo fácil, não vai querer compromisso.
Tome iniciativa, mas pode ser que se decepcione bastante.
anônima
02/06/2022 11h27
Na boa?ele não quer!
Quer continuar te enrolando, por isso não tocou no assunto.
8 meses juntos ele tá querendo pensar no que ainda? Não tem oq pensar, entende!? Ele não quer.
anônima
02/06/2022 11h56
Ele n quer namoro. Caia foa