O cara corre atrás de vocês por um bom tempo mas vocês não querem dah o braço a torcer se ele colocar outra no lugar depois de alguns meses do termino oque vocês pensariam ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
30/01/2017 14h19
Terminei um namoro de 7 anos foi numa boa, ele posta foto com as ficantes dele e hj eu namoro outra pessoa, somos amigos até hj.
30/01/2017 14h29
Eu e meu ex somos amigos até hj, fomos casados por 10 anos hj ele namora e eu não.
anônima
30/01/2017 14h28
Se ela gostar de você, não vai gostar de saber disso. Mas como fazem meses, acho difícil...
anônima
30/01/2017 19h37
Se o rapaz arruma namorada após o término de um namoro anterior pode significar que ele queira esquecer sua ex, ou pode ser que ele não gostava tanto dela assim. Todo caso é um caso.