No fim do ano passado eu comecei a me aproximar como amiga de um cara. Ele sempre fazia brincadeiras e conversava comigo. Mas então, de repente, ele parou com tudo isso. Algumas horas eu vejo ele me olhando, mas assim que ele percebe que eu vi, ele desvia rapidamente o olhar. Eu não faço ideia do que pode estar acontecendo, por favor me ajudem a entender!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/01/2017 15h12
Uma das opções: Pode ter começado a gostar de você e resolveu não se envolver mais contigo por medo de que esse sentimento evoluísse e não fosse recíproco. Ou seja, pode ter sido auto preservação.
anônimo
30/01/2017 15h41
Não sei quem são vcs. Não poderei fazer nada.
anônimo
31/01/2017 01h08
A vai...
elas respondem
anônima
30/01/2017 15h12
Ele é frouxo.
anônima
31/01/2017 13h20
Nossa