Considerando que vocês se veem todos os dias.

Comportamento dele
- você às vezes pega ele olhando para você
- ele sempre está disponível, e quando não está para o que está fazendo para ajudá-la. Ele está sempre te oferecendo ajuda (encher pneu da sua bicicleta, por exemplo)
- Ele mostra preocupação com relação à você (voltar para casa sozinha à pé de noite, por ex)

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/01/2017 16h28
Olha, a vdd é que a gente sempre se sente um pouco incertas em relação a isso rsrs. Dependendo da mulher, vc pode fazer o que quiser que ela vai continuar incerta. Nada melhor do que admitir com todas as palavras a ela ;)
30/01/2017 16h34
pra mim é facil descobrir quando um homem esta afim, os homens dão muito n cara.
A maioria dos homens quando não estão afim, cagam e andam ar a guri, são bastante objetivos. não enxerga quem não quer.
anônima
30/01/2017 16h29
Sim.
anônima
30/01/2017 17h12
É fácil sim.
Sempre descobri, não só comigo, mas com outras pessoas também.
31/01/2017 00h26
O que entrega? Nadinha.
Vcs são loucos. Um dia parecem apaixonados e no outro dia já perderam o interesse. Não dá pra confiar em sinais nenhum.
eles respondem
anônimo
30/01/2017 15h54
Em minha opinião, sim. Mas estar sempre disponível é autossabotagem pura, não se dar o devido valor como pessoa. Caras, não sejam assim, por favor.
anônimo
30/01/2017 15h59
Quando vc vai lá e fala com ela.
Senão vem outro na sua frente e vc toma no cu.
anônimo
30/01/2017 17h11
É muito fácil, vc já mencionou no complemento da pergunta.
anônimo
30/01/2017 22h48
O homem quando está gamado deixa muito na cara, lembro quando eu era afim de uma guria lá da firma, eu ficava tão sem jeito que não tinha 1 ali que não percebesse que eu tava gamadão nela.
anônimo
30/01/2017 16h53
Facil, sim. Hoje em dia os homens parecem um bando de putinhas se entregando facil para as mulheres, sendo que era para ser do contrario.