Certo dia, estava utilizando o Tor Browser para navegar nos cantos remotos da deep web quando me deparei com um anúncio dizendo: "for sale: two Vietnamese for the price of one, perfect for work". Nesse momento sai do navegador antes que encontrasse algo mais bizarro.

E vocês já encontraram alguma coisa estranha na internet?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/06/2022 16h48
Nao.
anônima
02/06/2022 17h09
Nunca fui a deep web etc
eles respondem
anônimo
02/06/2022 16h35
sim, na própria onion, mas é tudo bait
o cara joga btc lá pra comprar qualquer merda e se fode
02/06/2022 16h55
Eu que fiz esse anúncio.
02/06/2022 17h01
Será que hoje ta mais barato? Fiquei sabendo q alguns estabelecimentos estão vendendo sem Imposto
anônimo
02/06/2022 17h10
Voce já encontrou ate eu na internet.
02/06/2022 17h27
Já vi muita coisa podre na deep.

Se eu fosse você, não entraria mais lá, é um ambiente tóxico e quando você é curioso, vai aprofundando pra ver coisas cada vez mais bizarras.

Não me esqueço de ter visto um cara num fórum da deep dizendo que queria estuprar e matar uma criança, pra mim, aquilo foi a coisa que mais me chocou de todas.