1.58K  30/01/2017 21h48

Sempre que eu vejo uma mina linda passando e olho pra ela, as outras mulheres percebem e ficam fazendo cara feia e olhando estranho pra min.kkk porque isso, a mulherada não gosta que olha ou acham que eu sou nuito safado?Kkkk queria saber.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
30/01/2017 17h32
Pode ser que elas ficam com ciúme/inveja ( tipo uma competição) por você estar desejando outra mulher que não seja elas ou elas podem te achar safado, tarado ou nojento.

Uma vez peguei um segurança no lugar que eu trabalhava olhando para a bunda de uma funcionária, ele quase comeu a bunda dela com os olhos, quase que os olhos dele saltaram para fora, achei engraçado porque a bunda dela era enoooorme de grande, se ela pegasse um magrinho matava ele em uma sentada kkkkkk
anônima
30/01/2017 16h17
Deve que vc não disfarça pra olhar e deve olhar somente pra bunda né!
anônima
30/01/2017 17h21
pedreirage
30/01/2017 17h57
Deve ser o jeito que vc olha. Vc deve olhar pra moça como um açougueiro olha pra um pedaço de carne. Mulher nenhuma gosta disso, nem aquela que vc tá olhando, e nem as amigas dela. E se eu bem conheço o mundo feminino, elas devem depois falar "Vc viu o jeito que aquele ridículo te olhou?"
Pois é!
eles respondem
30/01/2017 16h37
As outras na verdade estão orando.
anônimo
30/01/2017 16h21
É pq tu é muito gato cara, dai elas ficam com ciúmes, certeza, elas querem que vc olhe pra elas tb, evite que elas briguem por vc, olhe para todas.
anônimo
30/01/2017 16h42
Elas não gostam que só uma do grupo seja o destaque, a mais requisitada......deve rolar competitividade entre elas.
anônimo
30/01/2017 18h43
devem se questionar porque um cara feio ta olhando pra uma mulher kkkkkkkkkkk
anônimo
30/01/2017 21h48
deve ser inveja ou ciumes pq queriam ter um tbm .