Você conhece um cara que presta serviço aonde você trabalha e ele te olha diferente. Então você começa ir atrás de informações e descobre o nome e telefone. Ele tem Whats e não tem facebook, será que é comprometido? (Você daria Oi no whats ou esperaria mais sinais da parte dele ?)

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/02/2015 19h00
Eu esperaria mais indícios... De repente ele gostou tanto de ter te conhecido que vai atrás de saber mais sobre você e entrar em contato.
24/02/2015 20h27
Bom eu esperaria um pouquinho..mas como o @Majin_buu falou se quiser dar oi..n vai te matar..só vá sem expectativas...n crie-as só isso.
eles respondem
25/02/2015 18h55
Ué se você está interessada diz um Oi uai, não vai te matar ²
anônimo
27/02/2015 15h47
Dá um Oi pra ele no Whats, mas se for comprometido Bloqueia hehehe.
24/02/2015 15h50
Aconteceu comigo isso uma vez. Ganhei um oi no whats e as coisas aconteceram.

Se estiver com muito receio, veja se consegue se aproximar e puxar assunto. Sobre o que ele faz e tal, invente algo.
anônimo
24/02/2015 19h53
Dizer Oi vai te matar?
Perca logo esse medo e diga...
anônimo
24/02/2015 21h52
Ué, diga um oi ora, normal!!;.. enfim, boa sorte!
24/02/2015 22h15
O que eu faria? Ih, nem sei. Mas você, o que faria?