Eu já traí ela, e me arrependo muito. Mas vira e mexe sinto vontade de conhecer pessoas novas e não quero voltar a trair, mas gosto dela tbm. Como falar isso pra ela, pra tentarmos experiências juntos. O que você faria?

eles perguntam
11 9
elas respondem
02/06/2022 18h42
Melhor se separar...aí vc pode viver sua vida de solteiro.
anônima
02/06/2022 18h36
Credo marido bosta vc.
anônima
02/06/2022 18h42
Trai de novo porque pra ela aceitar fácil assim o chifre ela já deve tá pulando a cerca também faz tempo.
02/06/2022 19h00
Acho que você deveria propor que dessem um tempo no relacionamento. Inevitavelmente ela lhe questionária do porquê seria um ótimo pretexto para você dizer dos motivos.
A partir daí será uma decisão dela continuar ou não contigo.
Talvez, seja este o receio que você têm, porém está num caminho sem saída: se trair e ela descobrir você está fadado a perder o seu casamento, então seja sincero com ela.
03/06/2022 03h31
seu relacionamento virou amizade. A partir do momento que você sente que deve trair a pessoa que você está, ela não te proporciona mais o que você deseja, ela pode ser sim uma boa pessoa e você pode gostar dela, mas gosta como amigo. Não engane ninguém, seja claro, termine com ela e vai comer quem você quiser, mas não faça isso com uma pessoa que não pode nem se pronunciar porque não sabe de nada, jogo baixo e sujo, termine.
anônima
03/06/2022 03h25
Se separa.
anônima
03/06/2022 03h05
Eu acho q isso é piada, n pode ser sério
anônima
02/06/2022 20h26
Entendo.
Mas o que não entendo é porque esses pontos não foram abordados antes do casamento? Por que você não se observou melhor, para ver se não haveria uma possibilidade de se entediar?
" Ahh mas não imaginei "
"Ahhh mas não sabia"
Tudo isso continua sendo uma falta enorme de responsabilidade e negligência afetiva. Se não se conhecia e não tinha certeza do que você teria ou não capacidade de fazer e querer,não envolvesse ninguém na sua confusão.
Agora tenha o mínimo de capacidade de ser uma pessoa honesta e exponha e deixe ela ciente da situação que ela está
anônima
02/06/2022 20h08
Diz
anônima
02/06/2022 20h07
Continue traindo, gente que perdoa traição só merece mais chifre mesmo, mulher trouxa!
anônima
02/06/2022 19h04
Meu Deus,que sem noção.
Tem nem vergonha de falar uma merda dessa.
eles respondem
02/06/2022 18h42
No fundo vc sabe se ela toparia algo assim ou não. Se vc gosta de putaria tem que casar com uma mulher que curte tbm ou então é arrumar problemas e tristeza para os dois lados.
02/06/2022 18h37
a mais facil vc acabar esse relacionamento de uma vez e sair passando a banana em outra piranha qualquer por ae
02/06/2022 18h33
Não fala, apenas saia no sigilo.
anônimo
02/06/2022 18h35
Tá louco! Faça isso no sigilo! Parece que quer ter sérios problemas com sua mulher
02/06/2022 18h42
falando com a boca
anônimo
02/06/2022 18h41
começa a assistir porno junto com ela, oferece um vinho pra ela e tal quando vocês estiverem conversando de boas sobre a vida, aí tu menciona isso aí com sutileza quando ela estiver meio embriagada, depois quando ela estiver de boas ela vai te questionar, aí tu vai com papinho manso que era uma vontade que você tinha na juventude e tal... o lance é tu ir aos poucos plantando essa ideia na cabeça dela.

ps: é mais fácil ela aceitar se tu topar troca de casais, se só tu quiser comer outra mulher e ela não puder sair com outro homem, será muito, muito complicado conseguir.
03/06/2022 01h27
Com a boca.
anônimo
02/06/2022 20h22
Movimentando a boca e desferindo palavras, em sincronia com as cordas vocais.
anônimo
02/06/2022 20h11
Vc é um psicopata? Um sociopata? Existe algum resquício de empatia de sua parte?

Ou vc é simplesmente mais um criando fic e tentando causar aqui?

Pq essa pergunta tem um ar de inocência pervertida tão grande, que eu só consigo imaginar um adolescente fazendo, que nunca namorou ngm.