seguinte: tenho um lance bem casual com um boy, basicamente é só sexo. A primeira vez que ficamos foi em outubro do ano passado, depois ficamos de novo no mesmo mês e depois ele deu uma sumida (de meses). Ele ressurgiu esse ano, e ficamos de novo há 2 semanas. Só que ele sumiu depois dessa 3ª vez que ficamos. A única reação que tive dele foi uma curtida em um story meu e só. Por que será que ele não deu uma palavra até agora?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/06/2022 18h47
talvez ele tenha medo que vc se apaixone. ele só quer curtir.
02/06/2022 18h48
porque o lance é bem casual.
02/06/2022 18h46
Cometeu suicídio.
02/06/2022 18h51
Sentindo falta do ficante? Kk
02/06/2022 18h53
ele não tá nem aí pra vc, só quer um baraquinho pra meter
anônimo
02/06/2022 18h54
ficantes zzzzzzz
02/06/2022 18h56
Pra ele é só sexo também. Só não quer se aproximar
elas respondem
02/06/2022 18h51
Você mesma respondeu logo no início: "basicamente é só sexo"...
Aí meu Deus, essas modernidades que as mulheres nunca "dão conta", só o homem que se aproveita da situação mesmo..
anônima
02/06/2022 18h53
Pq ta com outra.
anônima
02/06/2022 19h00
Está claro, ele só aparece quando quer te comer, quando bate a vontade de fazer sexo e depois some.
Vc não se valoriza e acha que homem vai te tratar com prioridade? Ele não vai te dar atenção porque não tem nenhum sentimento por vc. O relacionamento de vcs é apenas sexo.
Vc se colocou na posição "mulher para sexo casual" e agora fica aí querendo atenção.
Se quer ser valorizada pare de ficar dando sem compromisso.
Ele não quer papinho, ele só quer te comer.
E vc deixa, ele some e aparece e a burra sempre disponível.
02/06/2022 19h01
Homens assim gostam de sumir. Eles gostam que a gente fique correndo atrás. Se você for do tipo que se apega, não invista neles.
anônima
02/06/2022 18h49
Não quer tu apaixonada por ele