Já pergutaram se um filho segura um homem,e o contrário,filho segura uma mulher?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/06/2022 18h54
Tem mulher que fica casada por causa do filho sim, mas não é regra não.

Mesma coisa pros homens, tem homem que não quer divórcio por causa dos filhos, dos bens, etc.
anônima
02/06/2022 18h54
Nao
02/06/2022 18h56
Segurou o casamento do meu tio.
eles respondem
02/06/2022 18h54
Só se for completamente dependente do parceiro e não conseguir arranjar nenhum trouxa que assuma MSOL.
anônimo
02/06/2022 18h57
segura e muito, mas não pense que a vida será boa não, a mulher pode até continuar casada contigo por causa de filho, mas ela vai mudar completamente contigo e te tratar com desprezo, além de ter MUITA probabilidade dela arrumar algum amante por aí.