Namorei com uma mulher durante 5 meses, só que devido a brigas constantes e implicâncias minhas, ela resolveu terminar comigo, dizendo que no momento preferia ficar sozinha e que o sentimento dela por mim tinha esfriado pelas brigas. Mas mesmo assim ela topou continuar conversando comigo na amizade, disse para eu deixar as coisas fluirem e esperar a "poeira baixar". Depois disso, passamos a tarde inteira conversando por chamada de vídeo, demos risada, eu até brinquei com ela, chamando ela de "amiga", ai quando fiz isso e pegou e falou pra mim "vc é idiota é?!" ou falava "tsc". Estou meio confuso, será que ainda tenho chances?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/06/2022 19h47
Parte pra outra
anônima
02/06/2022 19h57
Achei muito bonito da sua parte admitir os erros que cometeu, se você quer insistir com ela, insista, mas só faça isso se você for ficar bem na relação, se for ficar se culpando ou aguentando a falta de maturidade alheia, é melhor ficar na sua. Tem muita gente bacana no mundo.
anônima
02/06/2022 21h08
Ela n gosta de napolitano. So de chocolate
eles respondem
02/06/2022 19h44
Não, desista.
anônimo
02/06/2022 19h46
Vira homem.
anônimo
02/06/2022 20h45
Ninguem tem chance com mulher nenhuma.