A minha amiga trabalha comigo e chegou uma menina nova, e logo começamos a conversar, porém essa minha amiga está muito enciumada. Vocês já sentiram ciúmes ou foram vitimados por ele?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
02/06/2022 20h24
Minha ex sentia ciúmes da nossa amiga. Ela achava que a gente tinha algo escondido.
anônimo
02/06/2022 20h25
não lido, já que não me importo
anônimo
02/06/2022 21h23
Meus amigos tem a mesma vida que eu e só tenho 3. O resto é conhecido, existem hierarquias só aceito opinião das pessoas de cima!
02/06/2022 20h23
Já não preciso lidar mais com esse problema que é ter amigos.
02/06/2022 21h03
Eu tenho uma amiga que tem muito ciúmes de mim, ai eu não sei se de brincadeira ou é serio por eu brinca com a maioria das pessoas na empresa e muito mas com as meninas
02/06/2022 21h01
Não tenho ciúmes de amiguinhos
02/06/2022 20h59
Nunca me ocorreu.
Não sei,acho que eu conversaria com ele sobre isso
anônimo
02/06/2022 20h32
Nao tendo amigos.
02/06/2022 20h30
Não lido, mas se incomodar muito mando a merda! Meus amigos me conhecem, provavelmente vão esconder o ciúmes ou provavelmente vão ouvir meu sermão e talvez se afastar de mim.
elas respondem
anônima
02/06/2022 20h24
Não lido, dou um fora até na amiga se vier encher muito o meu saco.
anônima
02/06/2022 21h02
Ignoro.
anônima
02/06/2022 21h00
Acho que não existe ciúmes nas minhas amizades... Só quando eu tinha uma melhor amiga, e as vezes quando eu falava dela alguns sentiam ciúmes mas nada demais.
anônima
02/06/2022 20h35
Ja fui vitima,conheci uma colega no primeiro ano,ela quase não tinha amizades por ter o genio forte,a gente ficou amiga e ela queria ate que eu parasse de falar com minha melhor amiga e vivia fazendo chantagens.olha,foi terrível.
02/06/2022 20h31
Ciúmes é a pior coisa do mundo, coitado de quem sente.
anônima
02/06/2022 20h30
Sim, um colega ficou o horário de trabalho todo me ignorando só porque fiz amizade com outras pessoas do trabalho. Tentei reconciliar, não gosto de um convívio desagradável.
anônima
02/06/2022 20h29
Sou ciumenta com amigos também kkkk ah, só demonstra que vai continuar próxima dela e não deixar ela de lado, tipo se conversa muito com a outra dá atenção pra ela também.

Se ela continuar enchendo muito o saco aí realmente vale conversar pra ver se ela se toca e muda. Se não mudar aí é melhor afastar mesmo.
02/06/2022 20h27
Que outra amiga Maria? Como assim?
anônima
02/06/2022 20h27
Eu tento explicar pra pessoa, levar numa boa. Acho que existem pessoas que sentem mais do que outras.

Já tive amizades que tinham ciúmes possessivo de mim e não deu certo, não é saudável. Mas, no geral, o ciúmes vem e passa. Dá até pra enturmar a sua antiga amiga com a nova que chegou, pra que ela não se sinta de lado. Faz parte.

Edit: como assim você tem outras amigas, Maria? (Incorporando o personagem de ciumenta kkkkkk)