Bom, resumidamente eu e meu namorado já tivemos muitas brigas por conta de rede social.

Ele era o tipo de cara que seguia muitas contas sexualizadas, contas de mulheres que de fato, mostram o corpo em troca de likes.

Após muitas brigas ele fez toda a limpa em sua rede social, diz que não se arrepende de ter tirado aquelas contas, e agradece por ter aprendido comigo a evoluir e agir corretamente num namoro.

Porém, aconteceu algo essa semana que me deixou muito na dúvida e confusa, vi um comentário antigo do meu namorado ( enquanto não estávamos namorando ), na foto de uma outra menina, e essa foto por sinal era de top less, calcinha, e ela tampando os peitos. O comentário dele foi o seguinte: “ aff “.

Até aí tudo bem pq eu não conhecia ele, PORÉM, em um dos destaques dele do insta, tem uma foto na qual ela está marcada, além dela, tem amigos dele marcados tb, foi um bate e volta na praia. ( lembrando que, quando ele postou essa foto e fez o rolê, também não nos conhecíamos), só que me senti desrespeitada de ele ter foto no destaque com uma menina que, obviamente, ele teve maldade um dia.

Ao questionar ele, e explicar o motivo da minha chateação, primeiramente ele disse que não, nunca teve maldade com ela, e quando ele fez aquele comentário na foto, era brincadeira, pq sempre foram amigos de rolê.

Ao dar uma de fbi, vi no perfil dela uma foto na casa do meu namorado, ela estava na foto, ele ( meu namorado), uma amiga deles e um outro amigo, bem quatro é par sabe? Lembrando que essa foto na casa dele, também nao nos conhecíamos.

Ahh, e essa outra amiga q estava na foto, ele já teve foto com ela no feed dele segurando ela no colo.

Eai, é amizade ou ele tá mentindo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/06/2022 20h34
Tua segunda palavra é "resumidamente" kkkkkkk
Deixa o passado dele no passado, e se não tá gostando termina de uma vez.
anônimo
02/06/2022 20h30
Nossa, texto do ITA? Que preguiça.
02/06/2022 20h26
Ele te ama demais, jamais mentiria para você.
anônimo
02/06/2022 20h33
Nao sei, eu nao sou ele.
03/06/2022 01h18
É a pura verdade.
elas respondem
anônima
02/06/2022 20h28
Acho que você tem que parar de mexer no celular do infeliz. Se Não tá gostando termina.
anônima
02/06/2022 20h29
Textao gigante não leio nao
anônima
02/06/2022 20h30
Vc tá andando em círculos no passado do seu namorado...
anônima
02/06/2022 20h31
Aqui é p perguntar e n escrever diário.
02/06/2022 20h32
Está mentindo
anônima
02/06/2022 20h33
Você ta procurando motivo pra brigar
anônima
02/06/2022 21h44
Não vou ler