Estou tentando esquecer uma pessoa no qual é mãe de meu filho. E reside na casa ao lado da minha. Melhor dizendo é minha vizinha. E percebo todos os passos. E eu ainda gosto e tá difícil eu sei que não dá certo. Não adianta tentar mais já foram umas 10 idas e vindas e mesmo assim tá difícil superar.. parece um karma na minha vida oque fazer? Me sinto como se nada na minha vida faz sentido sem tá com eles. E quanto estou tudo da errado..

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/06/2022 20h32
Procura Jesus, ele pode salvar você e sua família.
anônima
02/06/2022 20h35
Nossa, já construiu família... sei lá, volta pra ela.
anônima
02/06/2022 20h41
Contato Zero...ñ tem segredo! Só aplica contato zero anjo..
Quer dizer excluir sua ex em tudo de sua vida, menos o filho...com o filho vc continua tendo contato com ele...
Exclui sua ex de sua vida completamente, corta os laços com ela! Ñ sei se vc tem ela nas redes sociais, mais se tiver exclui e block... E foque em vc, saia para conhecer pessoas novas, saia com amigos para se divertir, pratique academia, esportes, etc... Faça oque vc mais gosta para se sentir bem, estude para adquirir conhecimento, assista algum filme divertido e ocupe bastante sua cabeça! E caso vc lembre dela(lembrança boa) se concentre em ter lembranças ruins dela!
anônima
02/06/2022 21h08
N sei.
eles respondem
02/06/2022 20h31
Te ajudo sim.
anônimo
02/06/2022 20h31
Daqui uns dias você só vai ouvir os gemidos. Caso não queria se traumatizar, o melhor é se mudar.
anônimo
02/06/2022 20h32
Nada.
anônimo
02/06/2022 20h37
pensa em você tbm cara, conversa com seu filho ele vai te entender e conversa com ela sobre o que você sente, se ela for o tipo de pessoa que joga na cara não da motivo pra ela fazer isso, quem sabe tente encontrar alguém que te faça mais feliz... se as coisas não deram certo no passado porque voltar novamente?