eu achoq ta errado...era soh os eua joga bomba atomica na alemanha? ou nao?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/01/2017 22h38
a mulher com bigodinho de Hitler ganhou a guerra
31/01/2017 20h24
Eu acho que tinha ideologia alienadora e oportunista no momento onde se originou daí se alastrou, mas se esqueceu pelo menos eu acho, que se supervalorizar a um grupo é como declarar guerra a outros e como o mundo é ganancioso e luta pelo seu os países contrários foram em cima. Também questões políticas.
eles respondem
anônimo
30/01/2017 22h35
Hitler tinha tudo para ter dominado a Europa, mas assim como todos os poderosos, se tornam lunáticos quando deixam o poder subir a cabeça, foi no caso de Hitler, ele tinha acordos com os países mais poderosos, incluído a Rússia, mas descumpriu o acordo e foi tentar invadir a Rússia, e perdeu muito ali. O próprio Hitler construiu seu império e o destruiu por sua arrogância.
anônimo
30/01/2017 22h36
Uma pena que não ganhou. Não acha? Era um homem do bem, de caráter, honroso.
anônimo
30/01/2017 22h36
Ele teria ganho se não tivesse ido brincar na neve
anônimo
01/02/2017 12h26
pq ele achou uma base alienígena no polo sul .