Como você reagiria?
Você terminou com ela porque já não estava feliz nesse relacionamento.

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/06/2022 21h38
Vou só ler...
anônima
02/06/2022 21h46
Eu enrolava ou falava q era melhor cada um seguir sua vida.
eles respondem
anônimo
02/06/2022 21h53
Ela vai ficar falando de outros caras, você vai ser um absorvente emocional. Fuja para sempre, trate com educação e vá.
anônimo
02/06/2022 21h37
Não sei kk
02/06/2022 21h42
Reagiria normal.
02/06/2022 21h48
Mano vou falar por experiência , recentemente eu e minha ex se falamos por whats e decidimos ficar na amizade , estávamos nos falando de boa voltando os velhos tempos quase com aquela msm conexão , quando comecei a notar que o assunto acabava sempre quando era eu que mandava a última msg , aí fiz um teste , parei de mandar msg e coloquei meu Whats que é GB pra ficar offline , eu entrava e ela não me via online , só que eu via ela ON por um outro app , notei que cmg off ela ficava ON o dia todo , deu 6 dias ela me bloq , peguei outro celular e fui procurar ela pra saber o motivo ela me disse que não fica com enfeite no celular já que eu não mandava mais msg pra ela e bloq quando quiser , tretamos feio e falei pra ela nunca mais me procurar e se algum dia se ela me ver na rua passar direto , eu bloq ela e ela foi e me bloq no outro número tbm , então eu vi que ela já tava em outra e não me falou , não teve atitude e deixou pra eu perder a paciência , só fiz um favor pra ela , mais eu vi que ela queria me usar como step tlg .
Eu não caio mais nessa , amizade com EX não vira
anônimo
02/06/2022 21h50
Depende de como foi o relacionamento